Na contramão da concorrência, Nintendo ainda despista sobre RV

Ao contrário de Sony e Microsoft, empresa demonstra pouco interessa na tecnologia

Postado em Games, Notícias, Tecnologia em

Após os anúncios do PlayStation VR, da Sony, e do Project Scorpio, da Microsoft, foi a vez da Nintendo se manifestar a respeito da realidade virtual. O presidente e diretor de operações da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime (foto) deixou claro, em entrevista à Bloomberg West, que a empresa só deve adotar a tecnologia quando esta estiver mais popular.

"Nós queremos ter certeza que a tecnologia representa um valor forte para o consumidor. Para nós, ela precisa estar no ponto onde pode ser considerada mainstream, e então são necessárias empresas criadoras de conteúdo, como nós, para realmente fazer coisas que o consumidor quer experimentar. Quando algo como a realidade virtual chegar nesse ponto, você pode ter certeza que a Nintendo estará lá", afirmou.

Foto: Reprodução/Facebook

TudoNotebook.com - O seu guia diário de tecnologia!

Grupo de Ofertas

TudoNotebook.com é um site agregador de ofertas gratuito, ou seja, não vende produtos próprios. Sendo um agregador de ofertas não podemos garantir o preço, a disponibilidade dos produtos e a duração das ofertas, caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre o nosso site e o site da loja, a condição válida e praticada será a do site do lojista. Sempre confira o preço e as condições diretamente no site da loja. Veja também as regras de entrega gratuita, parcelamento e política de vendas no site do lojista. As ofertas, condições de venda e preços dos varejistas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio e por isso não nos responsabilizamos. Confira sempre o preço na página do produto da loja direcionada antes de efetuar a compra. A entrega do pedido é condicionada a disponibilidade do estoque do lojista e não está sob responsabilidade de tudonotebook.com