Notebooks Asus para todas as necessidades

Desde o básico até um próprio para gamers; confira nossa lista e saiba mais sobre os aparelhos

Publicado em 17/08/2016

Cada vez mais presentes no mercado, os notebooks Asus se mostram muito competentes em suas propostas, sejam elas mais potentes ou mais básicas para usuários menos exigentes. Os aparelhos têm boa aceitação e as peças e ferramentas da marca também estão presentes nos PCs que muitos montam, o que mostra a boa reputação da empresa.

Alguns modelos recebem destaque hoje no nosso guia e você pode julgar qual é mais adequado para as suas necessidades e para o seu bolso. Dê uma olhada:

Z450LA

Este aparelho possui tela de 14 polegadas em HD e 1 TB para armazenar arquivos. O processador é o Intel Core i5, de 2,2 GHz e 8 GB de memória RAM. O que chama a atenção é o peso: 2,1 kg, que é pouco, e mostra a elegância do computador.

K555LB

Embora tenha o mesmo processador do modelo anterior, este possui tela de 15,6 polegadas e um grande diferencial, que é a placa de vídeo GeForce 940M, que dará imagens muito melhores para games e vídeos.

X555LF

Muito parecido com o anterior, este possui praticamente as mesmas especificações, mas difere nas dimensões e na ausência da placa de vídeo, mas cumpre com o prometido no desempenho. O Windows 10 vem com sua versão completa.

VivoBook 2 em 1

Com a premissa de que pode ser um tablet, ele tem tela touch de 13,3 polegadas e um aspecto mais reduzido para facilitar o manuseio. Além disso, ele vem com o Intel Core i5 de 2,3 GHz e 6 GB de RAM. Ainda tem 1 TB para armazenar fotos, vídeos e outros arquivos e apps.

ROG GL552VW

Equipado com o i5 de 2,3 GHz e tela de 15,6 polegadas em Full HD, esse notebook é o que mais se aproxima de um especial para gamers, principalmente por ter em seu sistema a GeForce GTX 960M, uma das placas de vídeo mais poderosas.  

Foto: Divulgação