5 notebooks Lenovo para suprir suas necessidades

Marca chinesa tem investido bastante em informática e oferece desde modelos básicos até próprios para gamers

Publicado em 21/09/2016

A Lenovo tem ganhado aos poucos o gosto do consumidor ao redor do mundo, afinal, está apresentando bons computadores, notebooks, peças de hardware e até smartphones. Dona da Motorola, a marca chinesa é presença confirmada nas grandes lojas de eletrônicos e oferece sempre bons serviços. Desta vez, destacamos 5 de seus melhores notebooks, cada um adequado para um tipo de usuário. Confira a nossa lista:

G50-80

Este modelo intermediário é daqueles que pode agradar desde o usuário menos exigente até o mais. O processador é o recente Intel Core i7, DE 2,4 GHz, com memória RAM de 8G. A tela é de LED de 15,6 polegadas em HD. 

Yoga 500

Com o i5 de 2,2 GHz este aparelho tem fins mais básicos, podendo ser usado inclusive por crianças, já que ele é um 2 em 1, ou seja, tem tela touchscreen (de 14 polegadas) e pode ser usado como tablet. 

ThinkPad L440

Com configurações mais básicas, este modelo é ideal para quem não vai exigir muito, não vai arquivar tanta coisa e nem usá-lo para trabalho. Seu i5 é de 2,6 GHz, o que é bom, mas são 4 GB de RAM e 500 GB para armazenamento, metade do 1 TB dos outros itens deste guia. A tela é de 14 polegadas e o Windows 8.1 já vem de fábrica.

IdeaPad 310

Um pouco mais avançado, o modelo apresenta em sua placa de vídeo o diferencial decisivo na hora da compra, uma GeForce 940MX. A ferramenta vai produzir imagens bem melhoradas em jogos e vídeos na tela de LED de 15,6 polegadas em HD. O processador é potente: Intel Core i7, de 2,5 GHz.

Y50

Este é um notebook gamer, próprio para os fãs de jogos no computador. Com i7 de 2,6 GHz, ele tem memória RAM de 16 GB, ou seja, as operações e jogos mais pesados serão tranquilamente suportados. A tela de 15,6 polegadas tem o material IPS, o que dá ainda mais resolução, que já é grande - 2K, que é o dobro do Full HD. Como se não bastasse, a GeForce GTX 960M é a placa de vídeo dedicada no super modelo.

Foto: Divulgação/Montagem Tudo Notebook