5 notebooks para o seu dia a dia com 3 portas USB

Número de portas é importante caso haja necessidade de fazer múltiplas conexões simultâneas; confira os preços

Publicado em 26/10/2016

Hoje tudo tem entradas USB, seja computadores, smartphones, TVs, impressoras, videogames, entre outros dispositivos. No caso dos notebooks, costumeiramente são 3 entradas disponíveis, número suficiente para fazer conexões simultâneas, e dependendo da velocidade de processamento da máquina, os anexos não atrapalham seu funcionamento. Hoje destacamos 5 modelos que possuem as 3 portas, sejam elas 2.0 ou 3.0. Confira:

Dell Inspiron 15 Série 5000

Equipado com o Intel Core i5 de 2,2 GHz e 8 GB de memória RAM, o modelo tem números altos para dar conta da demanda do usuário. A tela tem 15,6 polegadas em LED, com resolução em HD, que fica ainda melhor devido a placa de vídeo dedicada, a GeForce 920M.

Asus Z450LA

Com processador idêntico ao anterior, este possui também os 8 GB de RAM, priorizando operações intermediárias-pesadas. O visor tem 14 polegadas em LED e o Windows 10 vem pronto para o uso.

Lenovo IdeaPad 310

Um pouco mais avançado, o modelo apresenta em sua placa de vídeo o diferencial decisivo na hora da compra, uma GeForce 940MX. Ela ajuda na produção de imagens bem melhoradas em jogos e vídeos na tela de LED de 15,6 polegadas em HD. O processador é o mais novo do mercado: Intel Core i7, de 2,5 GHz.

Samsung Expert X40

Além das portas USB, o X40 é um computador de ponta, com tela de 15,6 polegadas, armazenamento de 1 TB e memória RAM de 8 GB, o que vai garantir muita rapidez nas operações. Acompanhado do i7, o modelo cabe para todos os tipos de usuários, especialmente os mais exigentes.

Acer Aspire E5-574-592S

O computador possui como processador o Intel Core i5, com boas definições de hardware, como os 8 GB de RAM (que podem chegar a 16) e 1 TB de HD, além da tela de 15,6 polegadas. 

Foto: Divulgação/Montagem Tudo Notebook