Razer lança mouse dedicado a jogos de FPS

Aparelho customizável traz recursos de última geração

Publicado em 01/09/2017
Razer lança mouse dedicado a jogos de FPS

A marca Razer anunciou nesta sexta-feira (1) o lançamento do Razer Basilisk, um mouse customizável com recursos de última geração para jogos de tiro em primeira pessoa (FPS). Um deles é uma espécie de alavanca que o jogador acopla ao mouse para ter acesso rápido a ações adicionais.

A configuração padrão do botão permite que os jogadores controlem a variação de DPI, já que a sensibilidade influencia na hora de mirar um rifle de longo alcance ou de disparar com uma pistola estando mais próximo do inimigo. A alavanca vem em dois comprimentos diferentes (curto/longo) para atender diferentes tamanhos de mão. Uma tampa de borracha também está incluída para os jogadores que preferem o mouse sem ela.

mouse razer basilisk

Além disso, o scroll do mouse também é personalizável e pode ser configurado para aumentar ou reduzir a resistência durante a rolagem. A peça tem 16.000 DPI e utiliza o software Razer Synapse 3 (Beta), permitindo a configuração do centro de controle do mouse, mapeamento de botão, calibragem de superfície e efeitos de iluminação.

O Razer Basilisk estará disponível ainda em setembro por 69,99 dólares (cerca de R$ 220).

Fotos: Divulgação