Saiba quem são os maiores YouTubers de games do Brasil

Rezendeevil, TazerCraft e Coisa de Nerd conquistam milhões de fãs pelo país

Publicado em 14/07/2016

Você pode não conhecer, mas eles existem e arrastam milhões de pessoas para os seus canais. Os mais famosos YouTubers especializados em games já são considerados celebridades dentro e fora do mundo visual, e representam um fenômeno da atualidade. 

Os perfis são distintos, mas grande parte diz respeito ao Minecraft. O game foi considerado o mais popular do mundo, com recorde de vendas: 100 milhões de unidades no início de junho, uma média de 10 mil cópias ao dia. 

O UOL divulgou uma lista com os 5 brasileiros que estão fazendo história no segmento. Confira:

Rezendeevil - 7,48 milhões de inscritos (foto acima)

O londrinense Pedro Afonso está à frente do canal Rezendeevil, especializado em Minecraft. Seus números não param de crescer: são mais de 3.400 vídeos e 2,52 bilhões de visualizações. 

Authentic Games - 5,75 milhões de inscritos

O Minecraft também é o foco desse canal, comandado por Marco Túlio. São cerca de 2.300 vídeos, com visualizações que ultrapassam os 2,2 bilhões.

TazerCraft - 5,59 milhões de inscritos

Também de Londrina (Paraná), a dupla Pac e Mike traz histórias e situações utilizando Minecraft. Eles publicaram aproximadamente 2.300 vídeos, que foram vistos mais de 1,9 bilhão de vezes.

VenomExtreme - 5,40 milhões de inscritos

Eduardo Faria ("Venom") fala sobre jogos diversos, como Clash of Clans, entre outros assuntos, usando sempre o bom humor peculiar. Ele já produziu 2 mil vídeos e obteve mais de 830 milhões visualizações.

Coisa de Nerd - 4,34 milhões de inscritos

O nome já diz tudo, Coisa de Nerd. Por isso, Leon produz conteúdo que vai dos games à cultura geek. Ao todo são 1.500 vídeos e 960 milhões de visualizações.

Foto: Divulgação